sábado, 13 de julho de 2013

Barba, cabelo e bigode


Tradicional, confortável, com espaços que vão além do comum oferecidos neste tipo de segmento, e para este público, essa é a Rockfeller Barbearia. Idealizada por Diogo Azevedo e Fauzy Gorayeb, o empreendimento traz um conceito diferenciado no modo de se fazer barba, cabelo e bigode.

O nome Rockfeller, surgiu depois de tanto pesquisar sobre barbearias antigas e sempre cair em Rockfeller Center. Após pesquisar a fundo, os empreendedores descobriram que existe uma rua próximo à Rockfeller Center, em Nova York, onde ainda hoje se oferecem os serviços mais antigos do mundo: barbearia, alfaiataria e engraxate.

“A ideia foi atender a necessidade do mercado, trazendo o conforto que as mulheres já tinham nos salões de beleza pro nosso conceito de barbearia. Pois barbearia é um negócio tradicional, porém muitas vezes esses locais não atendem às necessidades reais do homem, aqui você não corta só cabelo e faz a barba, faz manicure, tem massagem, podologia para a retirada de calosidades, tem Play Staytion 3, futebol de botão, barzinho com cerveja, tudo voltado pra o público masculino”, diz Fauzy um dos sócios gestores da Rockfeller.




Vale ressaltar que o ambiente é completamente climatizado e conta com além da barbearia, sala de jogos, bar e sala de massagem, onde são oferecidos os serviços já descritos acima. Além disso, o público feminino é muito bem-vindo, entretanto, os serviços são exclusivamente para os homens. Fauzy finalizou de maneira categórica a nossa visita, “Duas coisas não funcionam aqui: mulher fria e cerveja quente” e ainda completou, “Não colocamos cabelo, mas tiramos que é uma beleza”. 



Quer saber mais e ficar por dentro das novidades da Rockfeller? Visite a página deles no Facebook, ou faça uma visitinha. A barbearia fica localizada na Rua Boaventura da Silva, 1463, entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela no bairro do Umarizal.

Caio Vieira

Um comentário:

  1. Muito legal lá mesmo, musica de primeira e claro o serviço eh muito bom mesmo. Indico!!!

    ResponderExcluir